20.6.08

Composição dos Canhões Fichet




Vamos descrever mais em permenor os canhões de Segurança Fichet



Parece muito dificil este esquema ao lado?

vamos tentar explicar numa linguagem normal explicar o que são estas peças todas.

quando a chave é colocada dentro do canhão faz funcionar as palhetas em forma de L que fazem alinhar as palhetas redondas que o rasgo numero 9 tem que ficar alinhado com o pistão nº 26 e por conseguinte deixa que a chave entre toda e gire como um bloco empurrando o perno na figura 29 que faz que a sua fechadura feche e abra.

O numero 22 é o espelho de aço anti broca que é ai que começa a segurança do canhão.

A vantagem deste tipo de chave é que é muito dificil de partir, pois o perfil é muito grosso.

A desvantagem deste canhão é que têm peças a mais e por vezes costuma encravar quando não têm manutenção por pó de graffite.

As chaves são protegidas contra cópias fraudelentas no novo perfil.

Portas Blindadas

Portas Blindadas
Modelo economico

Porta Blindada a 325.00 € !!!!

Antes de começar a escrever neste blog pensei que assunto iria postar neste blog.
Porque o preço anunciado da porta Blindada é mesmo muito barato, e como só tratamos de nós e não damos ouvidos a mais ninguém, vou postar aqui o valor da porta.
O preço de 325.00€ não inclui transporte para uma ou duas unidades, não inclui montagem por nossa parte, alias na pagina do site esta escrito que a porta é fornecida com as instruções de montagem.
Hoje mês de Junho de 2008 Portugal vive uma economia nunca vista e o propósito deste preço é ganharmos dinheiro e ajudar quem precisa deste tipo de produto comprar o mais barato possível.
Como tal este preço esta assegurado por nos ate escoar o stock em armazém.
A porta blindada tem como vantagens a soleira automática o limitador de abertura e a nova fechadura silenciosa, com este novo modelo não existe mais o problema de acordar os vizinhos com o rodar da chave na porta.
Para quem esta a fazer obras tem a vantagem de a porta ter incluído o sistema de 4+2 chaves que funciona da seguinte maneira. Quando a obra esta a decorrer o empreiteiro usa as 2 chaves soltas, quando acaba as obras e entrega um pacote azul selado ao seu cliente com 4 chaves, este ao introduzir uma das 4 chaves anula automaticamente as outras 2 ou copias das mesmas.
Desta maneira o cliente final tem a garantia absoluta que só ele tem as chaves definitivas.