17.6.08

Ferramentas Profissionais, sabe o que é?

As ferramentas profissionais são só vendidas a profissionais do ramo de chaves e fechaduras, não vendemos estes produtos a simples curiosos deste negocio.
O facto de colocarmos vídeos na Internet com estas ferramentas, são apenas clipes de promoção as ferramentas, pois ver é uma coisa, saber usa-las é outra coisa que só damos formação a pessoas com currículo nesta área de serviços.
Embora os nossos parceiros façam à muitos anos a divulgação destes produtos em feiras do ramo de segurança, ainda esta mentalidade não chegou a Portugal, como tal ainda não esta divulgada seriamente esta área de produtos e negócios.
O produto mais procurado é o braço telescópico para abertura de portas blindadas no trinco, o braço é telescópico, o que lhe garante resolver qualquer abertura em todas as medidas de portas.
A vantagem desta ferramenta é nunca estragar nem riscar os paineis existentes na porta do cliente do prestador de serviço.
É regulável por uma simples chave sextavada e é em aço temperado, não é dobrável, o que lhe confere uma boa resistência a extras colocadas no interior da porta do cliente.
A borracha na ponta do braço é maleável para evitar riscos nas ferragens da porta.
A abertura é feita apenas por um toque na diagonal.
O braço telescópico quando bem aproveitado efectua aberturas em menos de 1 minuto, testes feitos por nos mostraram que uma pessoa sem pratica demora uns 10 minutos, um técnico especializado demora 30 segundos.
Muitas pessoas nos contactam para nos vendermos uma fechadura que não abra no trinco e tem como feedback que isso não existe pelas razoes acima escritas, pois esta ferramenta funciona do exterior para o interior.
Se alguém lhe prometer essa solução acredite que isso não existe, pois á sempre soluções alternativas que iremos postar neste blog.

Portas Blindadas

Portas Blindadas
Modelo economico

Porta Blindada a 325.00 € !!!!

Antes de começar a escrever neste blog pensei que assunto iria postar neste blog.
Porque o preço anunciado da porta Blindada é mesmo muito barato, e como só tratamos de nós e não damos ouvidos a mais ninguém, vou postar aqui o valor da porta.
O preço de 325.00€ não inclui transporte para uma ou duas unidades, não inclui montagem por nossa parte, alias na pagina do site esta escrito que a porta é fornecida com as instruções de montagem.
Hoje mês de Junho de 2008 Portugal vive uma economia nunca vista e o propósito deste preço é ganharmos dinheiro e ajudar quem precisa deste tipo de produto comprar o mais barato possível.
Como tal este preço esta assegurado por nos ate escoar o stock em armazém.
A porta blindada tem como vantagens a soleira automática o limitador de abertura e a nova fechadura silenciosa, com este novo modelo não existe mais o problema de acordar os vizinhos com o rodar da chave na porta.
Para quem esta a fazer obras tem a vantagem de a porta ter incluído o sistema de 4+2 chaves que funciona da seguinte maneira. Quando a obra esta a decorrer o empreiteiro usa as 2 chaves soltas, quando acaba as obras e entrega um pacote azul selado ao seu cliente com 4 chaves, este ao introduzir uma das 4 chaves anula automaticamente as outras 2 ou copias das mesmas.
Desta maneira o cliente final tem a garantia absoluta que só ele tem as chaves definitivas.