18.6.08

Portas Blindadas Defender

Pesquisar por portas e equipamentos de segurança é o nosso trabalho, e nós sabemos que feito com cautela, inteligência e experiência. Milhares de clientes nos últimos 8 anos terem confiado em nossas mãos a sua segurança, e cada uma de suas vidas a realidade de que se sente protegido dos seus bens e seus valores. Hoje a centrallock vai mais longe que a um ano atrás , ao propor a máxima segurança nunca a custos competitivos, propondo soluções técnicas que revolucionar a forma de fazermos portas blindadas. Hoje, as portas Defender todos têm uma solução técnica que a torna única na porta Centrallock absolutamente inatacável.





Moldura do aro Inteiramente feito de aço 20/10 com acabamento em pó de poliéster e moldada de modo a acoplar perfeitamente com o pré aro , que é um caso de fazer o pré aro e respectivo aro em um bloco único. A união dos dois perfis é feita usando parafusos especiais de alta resistência que permite ajustes fora chumbo.
Na imagem pode ver as medidas necessárias para o vão a ser construído por si.





Medidas em stock das portas Defender

A 2163 2163 2163
B 2100 2100 2100
C 924 974 1024
D 800 850 900

Portas Blindadas

Portas Blindadas
Modelo economico

Porta Blindada a 325.00 € !!!!

Antes de começar a escrever neste blog pensei que assunto iria postar neste blog.
Porque o preço anunciado da porta Blindada é mesmo muito barato, e como só tratamos de nós e não damos ouvidos a mais ninguém, vou postar aqui o valor da porta.
O preço de 325.00€ não inclui transporte para uma ou duas unidades, não inclui montagem por nossa parte, alias na pagina do site esta escrito que a porta é fornecida com as instruções de montagem.
Hoje mês de Junho de 2008 Portugal vive uma economia nunca vista e o propósito deste preço é ganharmos dinheiro e ajudar quem precisa deste tipo de produto comprar o mais barato possível.
Como tal este preço esta assegurado por nos ate escoar o stock em armazém.
A porta blindada tem como vantagens a soleira automática o limitador de abertura e a nova fechadura silenciosa, com este novo modelo não existe mais o problema de acordar os vizinhos com o rodar da chave na porta.
Para quem esta a fazer obras tem a vantagem de a porta ter incluído o sistema de 4+2 chaves que funciona da seguinte maneira. Quando a obra esta a decorrer o empreiteiro usa as 2 chaves soltas, quando acaba as obras e entrega um pacote azul selado ao seu cliente com 4 chaves, este ao introduzir uma das 4 chaves anula automaticamente as outras 2 ou copias das mesmas.
Desta maneira o cliente final tem a garantia absoluta que só ele tem as chaves definitivas.