23.8.08

Como escolher a chave mestra da sua empresa


Existe um conceito de que uma chave mestra é uma chave que abre todas as portas de um edifício ou local habitacional.

Para se ter um bom sistema de chave mestra no seu edifício vamos por aqui um exemplo

Um prédio com 3 pisos e 2 andares por piso

Na pratica este exemplo envolve

1 canhão para a entrada do prédio
6 canhões para a entrada de cada andar
6 canhões para as caixas de correio
1 canhão para o espaço da administração do prédio

Este esquema na pratica deve funcionar da seguinte forma

Cada proprietário de cada andar deve ter acesso a sua casa, a entrada do prédio e a sua caixa de correio

A administração do prédio deve ter 1 chave que abra todas as portas e uma chave que abra só a porta de entrada mais a porta do espaço da administração.

A encomenda desta amestrarem envolve a compra de 8 canhões no total
Cada andar deve ter
3 chaves no máximo
2 chaves sub mestras no máximo
1 chave mestra guardada num local seguro, onde só 2 pessoas consigam abrir a porta do cofre, hoje é muito fácil fazer este esquema de segurança.

Recomendamos a compra de mais 2 canhões mestrados pois qualquer proprietário pode perder a chave de casa e torna-se urgente a troca da sua chave de casa, sem que o mesmo perca o uso da amestrarem no prédio.

Um factor importante é o condomínio comprar um sistema com chaves patenteadas , para dificultar ao máximo as copias de chaves.

Existe o problema de perca de chaves pelas crianças na escola, e com uma chave patenteada o risco de copias de chaves é quase nulo.
A vulgar copia de chaves nas lojas tradicionais é quase impossível as copiar.

As vulgares chaves de um euro não são seguras num plano de mestragem, pois estes perfis de chaves são usados em milhões de portas e fechaduras.

Para um sistema eficaz e seguro recomendo as marcas Dom, Evva, Keso Assa, Abloy.

Um sistema barato muito no mercado é a marca Tesa, mas testes feitos vieram a provar que muitos modelos de chaves Tesa são fáceis de copiar por muitas maneiras fraudulentas.

Para uma analise ao seu caso consulte o nosso chat on line.

Portas Blindadas

Portas Blindadas
Modelo economico

Porta Blindada a 325.00 € !!!!

Antes de começar a escrever neste blog pensei que assunto iria postar neste blog.
Porque o preço anunciado da porta Blindada é mesmo muito barato, e como só tratamos de nós e não damos ouvidos a mais ninguém, vou postar aqui o valor da porta.
O preço de 325.00€ não inclui transporte para uma ou duas unidades, não inclui montagem por nossa parte, alias na pagina do site esta escrito que a porta é fornecida com as instruções de montagem.
Hoje mês de Junho de 2008 Portugal vive uma economia nunca vista e o propósito deste preço é ganharmos dinheiro e ajudar quem precisa deste tipo de produto comprar o mais barato possível.
Como tal este preço esta assegurado por nos ate escoar o stock em armazém.
A porta blindada tem como vantagens a soleira automática o limitador de abertura e a nova fechadura silenciosa, com este novo modelo não existe mais o problema de acordar os vizinhos com o rodar da chave na porta.
Para quem esta a fazer obras tem a vantagem de a porta ter incluído o sistema de 4+2 chaves que funciona da seguinte maneira. Quando a obra esta a decorrer o empreiteiro usa as 2 chaves soltas, quando acaba as obras e entrega um pacote azul selado ao seu cliente com 4 chaves, este ao introduzir uma das 4 chaves anula automaticamente as outras 2 ou copias das mesmas.
Desta maneira o cliente final tem a garantia absoluta que só ele tem as chaves definitivas.