22.1.18

Número de reparações das Portas Blindadas Gardesa acima do normal

As portas blindadas gardesa, são as portas mais caras de reparar, pois as carnaturas ao serem fabricadas em plastico, basta um ligeiro toque para que fique muito feio a vista pelo interior. Como é plastico não tem reparação possível e só a troca por uma peça nova toda inteira, traz ao cliente o conforto de ter uma porta blindada com bom aspecto.

A Dupliporta revelou que nos dois últimos anos o numero de pedidos de portas blindadas para reparar é o mais elevado do que o comum para as portas blindadas convencionais.

A maioria das portas blindadas com o uso apresenta picos de amolgadelas abaixo da zona da fechadura. Sendo o lado do limitador totalmente descascado do material plastico que faz o embelezamento.
As causas deste tipo de reparação devem-se a maioria das vezes ao bater com a porta blindada com força a mais que o necessário. 
O simples toque sem mexer no puxador previamente, faz com que o acabamento torne que o aro em plastico fique a amostra.

Esta noticia sobre as Portas Blindadas Gardesa não é surpresa para a maioria dos instaladores de portas blindadas, pois o maior defeito que nunca é reparado é que por traz da carnatura em plastico na porta existe sempre ferrugem que não é possível reparar no imediato.


Portas Blindadas

Portas Blindadas
Modelo economico

Porta Blindada a 325.00 € !!!!

Antes de começar a escrever neste blog pensei que assunto iria postar neste blog.
Porque o preço anunciado da porta Blindada é mesmo muito barato, e como só tratamos de nós e não damos ouvidos a mais ninguém, vou postar aqui o valor da porta.
O preço de 325.00€ não inclui transporte para uma ou duas unidades, não inclui montagem por nossa parte, alias na pagina do site esta escrito que a porta é fornecida com as instruções de montagem.
Hoje mês de Junho de 2008 Portugal vive uma economia nunca vista e o propósito deste preço é ganharmos dinheiro e ajudar quem precisa deste tipo de produto comprar o mais barato possível.
Como tal este preço esta assegurado por nos ate escoar o stock em armazém.
A porta blindada tem como vantagens a soleira automática o limitador de abertura e a nova fechadura silenciosa, com este novo modelo não existe mais o problema de acordar os vizinhos com o rodar da chave na porta.
Para quem esta a fazer obras tem a vantagem de a porta ter incluído o sistema de 4+2 chaves que funciona da seguinte maneira. Quando a obra esta a decorrer o empreiteiro usa as 2 chaves soltas, quando acaba as obras e entrega um pacote azul selado ao seu cliente com 4 chaves, este ao introduzir uma das 4 chaves anula automaticamente as outras 2 ou copias das mesmas.
Desta maneira o cliente final tem a garantia absoluta que só ele tem as chaves definitivas.