12.6.08

Paineis para Portas Blindadas



Existem milhares de Modelos de paineis para portas blindadas, à para todos os gostos, bolsas e feitios. Achamos que é impossivel colocar num blogue esse tipo de informações, mas vamos descrever que tipo de painel é essencial à sua porta blindada:


Paineis lisos para apartamentos fabricados em madeira Mdf com 5 a 7 mm de grossura, este tipo de painel pode ser comprado em muitos tipos de madeira os mais usados em Portugal é Mogno, Faia,Carvalho,Cerejeira e lacado a branco. Estes paineis em MDF são muito baratos na Europa e tem a mesma qualidade que o antigo painel de folha.

Têm a vantagem de ser sempre igual, não muda de textura como os paineis em folha que em 10 unidades nunca se arranja outro igual.

Os modelos de paineis usados na Europa são de Fabrico estampado e podem ser adquiridos desde 35 a 100 euros cada unidade.

Portas Blindadas

Portas Blindadas
Modelo económico

Porta Blindada a 325.00 € !!!!

Antes de começar a escrever neste blog pensei que assunto iria postar neste blog.
Porque o preço anunciado da porta Blindada é mesmo muito barato, e como só tratamos de nós e não damos ouvidos a mais ninguém, vou postar aqui o valor da porta.
O preço de 325.00€ não inclui transporte para uma ou duas unidades, não inclui montagem por nossa parte, alias na pagina do site esta escrito que a porta é fornecida com as instruções de montagem.
Hoje mês de Junho de 2008 Portugal vive uma economia nunca vista e o propósito deste preço é ganharmos dinheiro e ajudar quem precisa deste tipo de produto comprar o mais barato possível.
Como tal este preço esta assegurado por nos ate escoar o stock em armazém.
A porta blindada tem como vantagens a soleira automática o limitador de abertura e a nova fechadura silenciosa, com este novo modelo não existe mais o problema de acordar os vizinhos com o rodar da chave na porta.
Para quem esta a fazer obras tem a vantagem de a porta ter incluído o sistema de 4+2 chaves que funciona da seguinte maneira. Quando a obra esta a decorrer o empreiteiro usa as 2 chaves soltas, quando acaba as obras e entrega um pacote azul selado ao seu cliente com 4 chaves, este ao introduzir uma das 4 chaves anula automaticamente as outras 2 ou copias das mesmas.
Desta maneira o cliente final tem a garantia absoluta que só ele tem as chaves definitivas.