31.7.08

Aprenda como afinar a sua porta Blindada?



A maioria de Portas blindadas existentes em Portugal tem 2 dobradiças com o veio em aço que é de simples afinação através de um parafuso sextavada situada na parte inferior das dobradiças.
Se a sua porta é da marca Dierre tenha atenção que a primeira porta é a que trava o parafuso de afinação, pois o mesmo encontra se no interior.
O parafuso de afinação não é visível pelo exterior.
Quando aperta o parafuso a porta sobe sozinha, tome atenção em apertar ambos os parafusos das dobradiças, o simples facto de subir só a dobradiça de cima é prejudicial ao bom funcionamento da porta blindada.
A mesma fica em esforço desnecessário.
Para afinação das Portas Blindadas Gardesa é mais simples a afinação pois basta tirar as capas em plástico são muito fáceis de tirar, a porta gardesa tem a mais valia de poderem ser afinadas na diagonal. Por exemplo se tem a porta a roçar no chão com 40 centímetros de abertura no Hall de entrada, com este modelo de porta pode afinar a medida exacta desse ângulo.



Uma nota mais!
Depois de subir a porta blindada verifique a soleira da porta, veja se a soleira veda a porta quando esta fechada.
Caso a soleira não esteja a vedar abra a porta e no canto inferior do lado das dobradiças existe um parafuso para regular a mesma.
Quanto mais desapertar mais estancada esta a sua Porta.
Credito das imagens : Centrallock

Portas Blindadas

Portas Blindadas
Modelo económico

Porta Blindada a 325.00 € !!!!

Antes de começar a escrever neste blog pensei que assunto iria postar neste blog.
Porque o preço anunciado da porta Blindada é mesmo muito barato, e como só tratamos de nós e não damos ouvidos a mais ninguém, vou postar aqui o valor da porta.
O preço de 325.00€ não inclui transporte para uma ou duas unidades, não inclui montagem por nossa parte, alias na pagina do site esta escrito que a porta é fornecida com as instruções de montagem.
Hoje mês de Junho de 2008 Portugal vive uma economia nunca vista e o propósito deste preço é ganharmos dinheiro e ajudar quem precisa deste tipo de produto comprar o mais barato possível.
Como tal este preço esta assegurado por nos ate escoar o stock em armazém.
A porta blindada tem como vantagens a soleira automática o limitador de abertura e a nova fechadura silenciosa, com este novo modelo não existe mais o problema de acordar os vizinhos com o rodar da chave na porta.
Para quem esta a fazer obras tem a vantagem de a porta ter incluído o sistema de 4+2 chaves que funciona da seguinte maneira. Quando a obra esta a decorrer o empreiteiro usa as 2 chaves soltas, quando acaba as obras e entrega um pacote azul selado ao seu cliente com 4 chaves, este ao introduzir uma das 4 chaves anula automaticamente as outras 2 ou copias das mesmas.
Desta maneira o cliente final tem a garantia absoluta que só ele tem as chaves definitivas.